top of page

SQL Satuday 676 - Eu fui e falei!

Dia 30/09/2017 aconteceu o SQL Saturday 676 aqui em São Paulo. E pela segunda vez tive o privilégio de ser uma das palestrantes.

Eu gosto muito de falar para o pessoal que está começando na área, que já conhece um pouco de SQL Server, mas ainda não chegou no nível 400! É muito divertido falar sobre esses assuntos e ver a cara das pessoal! É algo do tipo: "Caramba, então é pra isso que serve?! Que legal!"

Neste evento, fiz uma palestre sobre Wait Types e Wait Statistics. Confesso que, quando comecei a mexer com essa funcionalidade, também achava coisa de outro planeta. Mas, com o passar do tempo, me aprofundando na documentação, percebi que os Wait Types são os vizinhos fofoqueiros do SQL Server, aqueles que ficam de olho em tudo e depois contam pra toda a rua o que está acontecendo.

Eu já liberei o material da minha apresentação no site do SQL Saturday 676. Para ir diretamente para a página, clique aqui. Agradeço a todos pelo feedback super positivo que tenho recebido. Se tiverem qualquer dúvida sobre o material ou o conteúdo, estou à disposição.

 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page